Últimos Posts

Curso de Costura em Vinhedo

By quarta-feira, dezembro 16, 2015 , , , ,

Oi! Se você chegou até aqui é porque me segue ou porque está com muita vontade de aprender a costurar, ou melhor ainda, sabe costurar mas quer se aprimorar. Costurar com um bom papo e trocar muitas ideias. O que proponho não é um curso tradicional de costura, como a maioria que encontra por aí. É um encontro de costura criativa. Tenho um ateliê em casa completinho, com várias máquinas de costuras, livros e materiais dos quais utilizei nos cursos que fiz. Não sou professora, mas tenho algum conteúdo. Fiz no Senac os cursos de costureiro e de modelagem. Na Esca fiz curso em corselet. Tenho também muitos cursos em vídeo da Eduk, onde podemos fazer juntas projetos lindos (bordado, patchwork, bolsas e muito mais). No curso comigo você pode desfrutar do material que tenho, inclusive minha coleção de livros de costura, crochet, bordado, tricot,  dentre eles livros antigos. Fica a dica pro pessoal que gosta de costura de Vinhedo, Louveira, Valinhos e Campinas. 
Meu maquinário é moderno 

3 máquinas Janome domestica
Maquina de costura reta 3160 QDC JANOME
Máquina de costura overloque 8002 D JANOME
Máquina de costura galoneira Cover Pro 1000 CPX

3 máquinas Industriais Yamata
Máquina de costura Industrial Reta Yamata FY - 8700
Máquina de costura Industrial Overlock Yamata Fy 33
Máquina de costura Industrial Galoneira Yamata Fy31016

Além dessas máquinas super bacanas que você pode brincar a vontade. Pode ter o prazer de conhecer e manusear as antiguinhas que tenho. 

1 máquina antiga da Paff de pedal
1 máquina antiga da Singer a manivela do ano de 1913 (centenária)
1 máquina antiga da Singer featweight 221K  do ano de 1949
1 máquina antiga a motor da Happy

É muita coisa legal, não é? Me diz se você encontra um curso assim rico de material com máquinas bacanas e ainda máquinas com histórias, raras que não se encontra fácil por aí. Então corre, entra em contato comigo pelo e-mail sevirandocomacostura@gmail.com ou pelo telefone (19) 981457307 para maiores informações 

Venha se divertir, passar algumas horas costurando, com muita prosa boa e lanchinho.
Uma palhinha das fotos do que você vai encontrar no curso.


Você também pode gostar de...

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Agora consegui visualizar o seu teste. Acho que eu me confundi, pq agora a msg aparece bem lá embaixo da postagem. Bom, de qualquer forma, quero te desejar boa sorte nesse novo e adorável caminho, cheio de desafios e de muitas flores. Ensinar é uma diversão, espero que você se divirta muito. Um forte abraço cheio de saudades, Clau.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.