Últimos Posts

Lixeira para carro com porta acessórios

By segunda-feira, junho 01, 2015 ,

Oi gente! Fiz esta lixeira de carro, com bolsos para colocar a carteira e o celular do meu amado esposo. Já que geralmente a minha carteira e celular ficam guardadinhos na bolsa quando estou dirigindo. Ou então uso o celular como GPS, no lugar apropriado, claro! Sabem como é né? Essas mulheres que se perdem o tempo todo. Esta sou eu!
Agora falando sério, diante da dificuldade de deixar a mão o celular e a carteira do meu digníssimo esposo, já que trocamos de carro e o outro tinha mais compartimentos. Foi obrigada fazer uma lixeira e levar em consideração a falta de espaço. Vamos ver como ficou o resultado...


 
 
O maridão só reclamou da fofurisse da lixeira, rssssss...fiz pra ele, mas pensando em mim, rssss...
Busquei algumas imagens na internet para servir de inspiração, mas só encontrei a lixeira básica e com um detalhe que eu considero muito falho. O bolso pra colocar o lixo não tem um plastico para proteger o tecido. Então ele vai ficar porquinho logo, logo já que o nome já diz que será uma lixeira, não é?
Coloquei a cachola pra funcionar, Criei o meu próprio molde da lixeira com porta acessórios. Medi algumas vezes, comecei no papel, depois passei pro TNT para fazer a peça piloto, para quem costura e não sabe o que é a peça piloto vou explicar. É o protótipo, no qual você buscar deixar a modelagem a mais perfeita possível, adequando as medidas e os ajustes se necessários e faz especialmente necessário quando existe o interesse na produção de mais peças. Sendo assim evita-se ser surpreendida por alguns erros.
A modelagem foi feita para o novo palio, levando em consideração os portas treco do carro para não perder o pouco espaço que se tem.

Quem tiver interesse:
Molde da lixeira digitalizado para imprimir em folha A4 o valor é R$ 10,00 
A lixeira pronta, com tecido de qualidade 100% algodão e forrada internamente com plástico consultar o valor.
Entre em contato através do e-mail   sevirandocomacostura@gmail.com

Você também pode gostar de...

14 comentários

  1. Daaöra
    compartilhando Aquii!!!
    Abrass Renato

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia! <3




    ______________________
    Ana Teles | blog: Telita Crafts

    feedly - bloglovin' - Facebook


    ResponderExcluir
  3. Que ideia boa essa.... eu já faço com bolsos, mas faço a lixeira de um lado só...achei legal essa onde os bolsos ficam de um lado, a 'lixeira' do outro.... vou testar o modelo, valeu a dica :)
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Luallessi e se puder manda uma foto depois pro e-mail sevirandocomacostura@gmail.com Acho legal o bolso do lado do motorista pq fica mais fácil ter acesso. Mas colocar um bolso do lado do carona pode ser legal também.

      Seja sempre muito bem vinda,

      Excluir
  4. Muito legal essa lixeira com dupla funcionalidade! Nunca tinha visto!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. bom dia, parabéns pela sua arte, vc faz pra venda? se sim, qual o preço? Agradeço a atenção desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia! Obrigada. Faço por encomenda sim. Entre em contato comigo pelo e-mail sevirandocomacostura@gmail.com

      Fico no aguardo. Beijinhos!

      Excluir
  6. Olá bom dia!
    Gostaria de saber se ao comprar o molde VC explica o passo a passo de como fazer o produto, estou iniciando na costura e arrisco alguns teste de produtos e ameiii esse porta lixeira e seu blog tbm parabéns por seu trabalho e aguardo retorno beijos.

    ResponderExcluir
  7. Çok güzel bir fikir. Paylaştığınız için teşekkürler.

    ResponderExcluir
  8. Olá..
    Gostaria muito desse molde..
    meu email é thata_me@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei seu trabalho! Como faço pra comprar o projeto, me passa os dados.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.