Últimos Posts

Pequeno tesouro - Carreteis de linha antigos.

By quinta-feira, novembro 28, 2013 ,

Tão feliz! Consegui os meus antigos carreteis de madeira para linhas e o melhor ainda, vintage. Realmente antigos e desgastados, com estória. Isso me encanta.
Para muitos não passa de uma tranqueira, mas para mim é um tesouro, uma relíquia. Desde que vi carreteis de madeira na net fiquei enamorada em busca dos meus. Venho compartilhar meu mais novo tesouro.

Ainda com as etiquetas das marcas. E tem um carretel que é de elasteque ainda está lacrado.
Cheiro e até o próximo post.

Você também pode gostar de...

8 comentários

  1. Ai,que lindo também queria encontrar...será que rola onde vc comprou?
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei no mercado livro, mas é dificil de achar.

      Excluir
    2. Ah que preciosos...também estou em busca de carreteis antigos.
      Pode me indicar o link do vendedor que você comprou, tenho procurado no ML e é bem difícil de encontrar mesmo, e só tenho visto alguns em péssimo estado e na maioria das vezes sem as linhas originais ou tendo sido substituídas por outras...

      Excluir
    3. Stephanie comprei de uma pessoa que só tinha este lote. Vira e mexe eu olho no mercado livre também e não vejo nada interessante. Mas fica de olho que quando a gente menos espera aparece.

      Excluir
    4. Ah entendi...vamos ver o jeito é ter paciência, quem sabe também dou sorte!
      Adorei o seu blog, costuro a mão há alguns anos e agora estou aprendendo a costurar a máquina!
      Bjos

      Excluir
  2. Oi, Stephanie! Eu consegui comprar no Aliexpress. Infelizmente, não são antigos, mas são bem bonitinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É já vi no Aliexpress mesmo. Eles são bem bonitinhos.

      Excluir
  3. Olá Josy estava procurando carretéis antigos para comprar e ter como objeto de decoração na empresa e encontrei vc, que legal seu blog Eu trabalho com restauração de tecidos automotivos e residenciais tudo feito a mão artesanalmente visite nosso saite www.doutorremendo.com.br e nossa fan page para conhecer nosso trabalho valeu!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.