Últimos Posts

Novos sacos transparentes

By quarta-feira, setembro 04, 2013

Sabe aquele saco de plástico transparente que é ótimo para arrumar e separar as coisas na mala de viagem. Aquele que vem jogo de lençol quando compramos, travesseiros novos, pois é não jogo nada disso fora e descobri que pra arrumar a mala é uma beleza, separar os looks, calcinhas, cintos e por aí vai.
Mas volta e meia como não são sacos com tanta qualidade as vezes o zíper vai pro beleleu e aí vc pensa, vou ter que jogar no lixo. Pare tudo!!! Nada de jogar fora, vamos reaproveitar e deixar esse saquinho mais interessante do que antes.

Tutorial bem explicadinho aqui
IMG_4988
IMG_6846

Créditos das imagens 

Você também pode gostar de...

2 comentários

  1. Ôpa, que ideia legal. Gosto de guardar esses sacos também Josy, pelos mesmos motivos que citou.
    Quando os meus rasgarem, vou lembrar desde remendo fofo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Josy, meu e-mail é madeiraemforma2006@hotmail.com
    Dê uma olhada nesta postagem http://madeiraemforma.blogspot.com.br/2011/07/como-remover-tinta-da-madeira.html onde dou algumas dicas de como remover tinta. Compre um removedor gel, aplique com pincel e vá limpando com escova de lavar tênis mesmo, vai passando no seco, mas caso queira molhar, lavar com mangueira, também pode jogar água sim, já que sua moldura deve ser maciça.
    Beijos e grite se precisar

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.